Pular para o conteúdo principal

No primeiro domingo de dezembro, programação do A Rua é Nossa entra no clima natalino
Foto: Divulgação

Programação do A Rua é Nossa entra no clima de Natal neste domingo (4)

criado em - atualizado em

No primeiro domingo de dezembro (4),  a festividade natalina fará parte  do  A Rua é Nossa com a presença de Papai Noel e shows musicais. O evento é promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, sempre aos domingos, das 9h às 13h, na Praça da Savassi, rua Araribá, avenidas Silva Lobo e Guarapari. A programação do evento poderá ser suspensa em caso de chuvas. 

Na Praça da Savassi, das 10h às 13h, para a alegria  das  crianças, haverá a presença do Papai Noel, e do público em geral, show com o cantor Lord. Das 9h às 13h, A Rua é Nossa terá exposição de carros antigos promovida pelo Clube do Fusca, aulas de yoga e atividades recreativas infantis com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. 

Das 10h às 13h, na unidade Guarapari (região da Pampulha), o  Papai Noel terá encontro com as crianças  e o cantor Vaner Figueira trará o embalo do Pop Rock para os participantes do evento. 

Na avenida  Silva Lobo (região Oeste), o entretenimento ficará por conta da oficina esportiva com disponibilização de equipamentos para a prática do futebol, vôlei, peteca e também do brinquedo inflável de grande dimensão no formato de campo de futebol com bola. Ainda no local, os participantes poderão  participar da oficina de percussão com  instrumentos de blocos de carnaval.

Já na rua Araribá (região Noroeste), a programação será exclusiva para crianças com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

A Rua é Nossa
 
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o A Rua é Nossa integra ações do Movimento Belo Horizonte + Feliz criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques. Confira a programação e endereços dos espaços do A Rua é Nossa.