Pular para o conteúdo principal

Programa da Prefeitura traz oportunidades a empreendedores que desejam ampliar vendas entre servidores
Foto: PBH/ Divulgação

Programa traz oportunidade para empreendedores ampliarem vendas a servidores

criado em - atualizado em

Criado em 2017, o Clube + é uma ação da Prefeitura que tem como objetivo estabelecer parcerias entre a PBH, empresas e profissionais de diversos ramos de atividade, interessados em oferecer descontos aos agentes públicos e seus dependentes, para aquisição de produtos e ou contratação de serviços. Hoje, o Clube oferece mais de 40 serviços, como ótica, alimentação, faculdades, atividades físicas, modas e acessórios, farmácia, serviços odontológicos e estética, entre outros.

 

A faculdade Unyleya é uma das parceiras do Clube + e oferece cursos de Educação a Distância em graduação, pós-graduação presencial híbrida e extensão.

 

Helen Cardoso é a gerente regional em Minas Gerais da faculdade e ressalta que o clube de benefícios é uma excelente iniciativa para que os servidores tenham oportunidade de serem protagonistas da própria carreira. “Ficamos muito felizes com o incentivo da Prefeitura aos servidores. Somos parceiros desde o início do clube de benefícios e ficamos honrados em para participar do Clube +”, disse.

 


Vitor César é empresário e representa a franquia Fábrica de Bolo Vó Alzira. Sua loja fica no Centro de BH. Vitor é parceiro do Clube + há quatro anos e também disponibiliza vantagens aos servidores municipais. “Eu ofereço descontos de 15% em nossos bolos grandes. Isto incentiva a pessoa a também levar para a família ou para dividir com os colegas de trabalho”, disse.

 

Ele ainda completou: “Eu acho que vale muito a pena participar do Clube +. Com ele, ganha o servidor e a loja, pois frequentemente faço vendas a servidores da PBH e quanto mais eu vendo, mais invisto na Fábrica e isto vai incrementando os negócios. É muito bom poder dar meu depoimento sobre o Clube +”, relatou.

 

Mesmo tendo entrado para o clube de descontos recentemente, Juliana Barbosa,uma das proprietárias do restaurante Flor de Sal, no centro de BH, está otimista com os retornos a serem gerados .  “Clube + é uma iniciativa muito bacana, principalmente para fortalecer o comércio do centro da cidade, neste processo de retomada pós-pandemia”, disse Bruna.

 

Empreendedores

 

Podem fazer parte do Clube + empresas privadas ou profissionais de diversos ramos interessados em oferecer descontos aos servidores e empregados públicos da PBH. O credenciamento pode ser feito pelo e-mail movimenta@pbh.gov.br.

 

 

Obter descontos

 

O Clube + PBH é um programa gratuito e muito fácil de participar. São beneficiados pelo Clube + PBH servidores e empregados públicos efetivos ou comissionados, profissionais contratados administrativamente, estagiários, aposentados, pensionistas, dependentes, cônjuges ou companheiros, filhos, enteados ou menores sob guarda ou tutela. Para conseguir os descontos, basta apresentar o crachá funcional ou contracheque e, no caso dos dependentes, certidão de nascimento ou casamento, juntamente com o contracheque.

 

Para conhecer as lojas cadastradas e obter mais informações, acesse o link.