Pular para o conteúdo principal

Programa Minas Moda Autoral realiza tour em pontos históricos de Belo Horizonte
Foto: Adão de Souza/PBH

Programa Minas Moda Autoral realiza tour em pontos históricos de Belo Horizonte

criado em - atualizado em

O Programa Minas Moda Autoral – projeto do Sebrae Minas que, neste ano, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – realizou nesta quarta (13) e quinta-feira (14) um tour guiado por pontos emblemáticos de Belo Horizonte, com a participação de empreendedores da moda.

 

O tour, conduzido pela historiadora Neuma Horta, levou os participantes a locais icônicos da capital mineira, como o Edifício Arcângelo Maletta, as estátuas dos escritores Carlos Drummond de Andrade e Pedro Nava, a Igreja São José, a Praça Sete, o Viaduto Santa Tereza e o emblemático Edifício Chagas Dória.

 

Além do passeio histórico, o tour também teve como destaque um evento no Museu da Moda para o networking e o intercâmbio de ideias entre os participantes, criando oportunidades para colaborações futuras e fortalecendo a comunidade de moda autoral em Minas Gerais.

 

O Programa Minas Moda Autoral tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo e impulsionar os negócios de moda autoral em Belo Horizonte, identificando e apoiando novos talentos com originalidade e potencial para destacar a identidade mineira na moda nacional e internacional.

 

Mais informações sobre o programa podem ser acessadas no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte.