Pular para o conteúdo principal

Vista aérea de Belo Horizonte
Foto: Divulgação PBH

Prefeitura reabre processo de contratação temporária na área ambiental

23/07/2020 | 16:04 | atualizado em 29/07/2020 | 10:14

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) reabriu neste mês o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de diversas áreas para atuação no Licenciamento Ambiental. O período de inscrição será de 27 a 31 de julho e a documentação deverá ser enviada para o e-mail pss.smma@pbh.gov.br.

Serão disponibilizadas 15 vagas, abrangendo as áreas da Engenharia, Química, Biologia e Geologia para atuar, prioritariamente, na viabilização do Projeto de Modernização do Licenciamento Ambiental. O trabalho compreenderá, entre outras ações, análises técnicas, elaboração de pareceres e demais atividades inerentes ao licenciamento ambiental de empreendimentos de impacto.

O prazo da contratação é de 12 meses, prorrogável por igual período a critério exclusivo do contratante, e tem remuneração bruta de R$ 5 mil. O edital prevê a contratação temporária de biólogo (bacharel), engenheiro mecânico, engenheiro metalurgista, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, engenheiro químico, engenheiro ambiental, engenheiro civil especialista em engenharia sanitária, geólogo e químico (bacharel).

Todas as informações e documentos necessários para participar do processo, bem como o edital consolidado com as três retificações, estão disponíveis no site da PBH clicando aqui.

 

        


Últimas Notícias

Imagens da região da Comunidade Dandara durantes a urbanização PBH leva urbanização e melhorias na qualidade de vida à Comunidade Dandara

A Comunidade Dandara possui hoje cerca de 1,35 mil famílias morando nas mais de 20 ruas transversais.

12/08/2020 | 16:43
Imagens aérea do centro de Belo Horizonte PBH cria Comitê de Acompanhamento da Implementação da Lei Aldir Blanc

O comitê é composto por 23 integrantes, sendo 11 do executivo municipal e 11 da sociedade civil, além de um representante técnico da UFMG.

12/08/2020 | 16:43