Pular para o conteúdo principal

Imagem da feira de artesanato da avenida Silva Lobo
Foto: Adão de Souza

Prefeitura publica edital para feira da avenida Silva Lobo

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta sexta-feira, dia 4, o edital de chamamento público para obtenção do licenciamento de atividade comercial em nova feira de artesanato, artes, plantas, comidas e bebidas na avenida Silva Lobo. O edital prevê a oferta de 230 vagas para expositores domiciliados em Belo Horizonte, sendo que 5% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência. A feira funcionará aos sábados, das 10h às 16h, na avenida Silva Lobo, entre as ruas Canaã e Xapuri.

As inscrições podem ser feitas até 28 de dezembro via internet, pelo portal da Prefeitura, ou no BH Resolve (rua dos Caetés, 342, Centro). O interessado deve apresentar (em caso de inscrição presencial) ou informar (em caso de inscrição via internet) documento de identificação e CPF, e declarar que conhece e concorda com as condições estabelecidas no edital. Para o serviço presencial, será necessário agendar horário pelo link.

A disponibilização das vagas na feira da avenida Silva Lobo ocorrerá por meio de sorteio da ordem de prioridade de escolha, realizado por lotes. O edital com todas as informações pode ser acessado aqui.  

.