Pular para o conteúdo principal

Prefeito Alexandre Kalil em reunião na Câmara Municipal de Belo Horizonte
Foto: Amira Hissa

Prefeitura começa as obras de recuperação da cidade na próxima segunda-feira

14/02/2020 | 16:18 | atualizado em 14/02/2020 | 16:20

 

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou nesta sexta-feira, dia 14, que as obras para recuperação da cidade serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 17. Serão feitas intervenções em 221 pontos afetados pelas fortes chuvas nas últimas semanas. O custo estimado está entre R$ 150 milhões e R$ 200 milhões.

 

“Esse dinheiro está garantido, já está em caixa e ainda vamos atrás do governo federal. Agora é reconstruir a cidade com calma e técnica. A população tem que saber que a partir de segunda-feira, em 221 pontos onde teve estrago, nós vamos começar a agir para reconstruir a cidade”, afirmou o prefeito Alexandre Kalil, logo após reunião com os vereadores da capital, na Câmara Municipal.

 

Além de tratar das medidas adotadas pela Prefeitura para minimizar o impacto das chuvas, a reunião foi uma oportunidade de diálogo entre o prefeito e os vereadores. “Foi uma reunião leve, respeitosa, e eu não esperava ser de outra forma. Todos questionaram o que queriam questionar e eu estava preparado. Passei dez dias no COP (Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte) e não tem nada sobre essa tragédia de Belo Horizonte que eu não conheça profundamente”, comentou.

 


Últimas Notícias

Crianças durante aula de ginástica rítmica Polo esportivo da Prefeitura, na Leste, abre 70 vagas para diversas modalidades

O Polo tem capacidade para atender 360 alunos e disponibiliza duas aulas semanais realizadas nos turnos da manhã e tarde de segunda a sexta.

14/02/2020 | 15:56
Imagem do Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte Belo Horizonte tem programação também para quem não curte o Carnaval

Para os moradores e turistas que querem tranquilidade total durante o feriado, a capital oferece diversas opções de lazer. 

14/02/2020 | 15:49