Pular para o conteúdo principal

Dois vendedores em ampla banca com legumes; à frente, cidadão observa, durante o dia.
Foto: Patricia Nogueira/PBH

Prefeitura abre edital para ocupação de vagas em Feiras Orgânicas

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, publicou o edital de chamamento público para pessoas interessadas em comercializar produtos de origem comprovadamente orgânica em pontos do Programa Feira Orgânica de Belo Horizonte. São 33 vagas disponíveis em feiras que acontecem em vários locais, terça, sexta e sábado, das 7h às 13h.

 

Podem participar agricultores e produtores de orgânicos residentes no estado de Minas Gerais. Os envelopes com documentação e proposta de ocupação das vagas deverão ser entregues até o dia 8 de novembro na Gerência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (avenida Afonso Pena, 342, 5º andar, Centro, Belo Horizonte), das 9h às 17h.

 

O processo de seleção é composto por quatro etapas, sendo que a novidade está na formação de um Cadastro de Reserva que torna mais ágil a ocupação de vagas em caso de desistência de algum licenciado. Houve alteração nos critérios de classificação das propostas. A oferta de maior preço, como critério de classificação, foi substituída por preço fixo por regional. Em caso de empate, será feito sorteio de ponto.

 

A Sessão Pública para as pessoas interessadas em esclarecer suas dúvidas será realizada no dia 18, das 14h às 16h, no auditório Liberdade (avenida Afonso Pena, 342 - Térreo). Confira a distribuição das vagas por regional:

 

REGIONAL

Nº DE VAGAS

Centro-Sul

14

Leste

2

Nordeste

5

Noroeste

2

Oeste

5

Pampulha

5

TOTAL

33