Pular para o conteúdo principal

PBH publica edital para feira de alimentação, plantas e artesanato no Barreiro
Foto: Divulgação/PBH

PBH publica edital para feira de alimentação, plantas e artesanato no Barreiro

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou nesta quinta-feira, dia 30, o edital de chamamento público para obtenção do licenciamento de atividade comercial em nova feira de artesanato, plantas, antiguidades, livros, comidas e bebidas no Barreiro. Com a oferta de 77 vagas, a feira funcionará aos sábados, de 7h às 14h, na av. Marselhesa, entre as ruas Aureliano Lara e Dr. Cristiano Rezende. As vagas são exclusivas para expositores domiciliados em Belo Horizonte. 

 

As inscrições podem ser feitas até 1º de novembro via internet, pelo link https://prefeitura.pbh.gov.br/politica-urbana/feiras ou de forma presencial no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro). O interessado deve apresentar (em caso de inscrição presencial) ou informar (em caso de inscrição via internet) documento de identificação e CPF, e declarar que conhece e concorda com as condições estabelecidas no edital. Para o serviço presencial, será necessário agendar horário pelo link: https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br e selecionar a categoria “Regulação Urbana”, serviço “Editais SMPU”. 

 

O processo de seleção será dividido em três fases, sendo a primeira relativa à manifestação de interesse, a segunda referente ao sorteio das vagas e formação da classificação da lista de espera e a terceira destinada à habilitação e obtenção da licença. O resultado do sorteio, tanto dos 77 interessados que obterão o Documento Municipal de Licença, quanto dos excedentes que ficarão no cadastro de reserva, será publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte. 

 

O edital com todas as informações pode ser acessado neste link: https://dom-web.pbh.gov.br/visualizacao/ato/3100.