Pular para o conteúdo principal

PBH prorroga prazo para entrega de documentos para Meio Passe-Estudantil
Divulgação/PBH

PBH prorroga prazo para entrega de documentos para Meio-Passe Estudantil

criado em - atualizado em

O prazo para a entrega da documentação comprobatória para novos beneficiários do Meio-Passe Estudantil foi prorrogado pela Prefeitura de Belo Horizonte. Agora, os estudantes têm até a próxima sexta-feira (3) para levar os documentos necessários ao Centro de Referência das Juventudes (Rua Guaicurus, 50 - Centro), ao lado da Praça da Estação.

 

Os estudantes tiveram entre os dias 6 e 17 de fevereiro para realizar o preenchimento do cadastro virtual para solicitação do Auxílio de Transporte Escolar e, desde o dia 6, equipes da PBH têm recebido a documentação comprobatória no CRJ. Muitos estudantes, no entanto, ainda não apresentaram os documentos necessários, o que levou a Prefeitura a prorrogar o prazo. Todos os detalhes foram informados aos candidatos ao benefício do Meio-Passe no momento da inscrição, pelo e-mail, e também estão disponíveis neste link.

 

Para comprovação das informações, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto e CPF, declaração de escolaridade e comprovante de endereço. No caso de estudantes menores de 18 anos, também é necessária a apresentação do CPF e documento de identidade do responsável. A declaração de escolaridade deve descrever a modalidade de ensino referente ao ano letivo vigente (2023). No caso de escolas particulares, a declaração deve informar que o aluno tem bolsa integral.