Pular para o conteúdo principal

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte
Foto: Arte PBH

PBH orienta população a utilizar os canais digitais para solicitar serviços

24/03/2020 | 10:16 | atualizado em 27/03/2020 | 13:42

A Prefeitura de Belo Horizonte solicita aos cidadãos que utilizem os canais digitais (nesta página ou o aplicativo PBH APP) para demandas diversas de serviços. A orientação é necessária em razão de o telefone 156  priorizar, a partir de agora,  as demandas da Secretaria Municipal de Saúde  e da Ouvidoria relacionadas a situações de emergência -  como por exemplo estabelecimentos abertos irregularmente.

 

São diversos serviços e informações disponibilizados pelo portal. Na página principal, basta que o cidadão clique em “Serviços” e, em seguida, digite na lupa o que deseja solicitar.

 

Pelo aplicativo PBH APP o usuário consegue solicitar mais de 40 serviços, relacionados, em sua maioria, à manutenção da cidade. A plataforma é gratuita e disponível para Android e iOS.

 


Últimas Notícias

Informativo sobre o Cornavírus em Belo Horizonte Reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana serão de forma virtual

O calendário de reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana será retomado de modo virtual a partir da próxima quinta-feira, dia 28.

25/05/2020 | 19:45
Mão segurando um celular com a tela do novo Portal de Serviços da Prefeitura PBH disponibiliza serviço de Identificação de Condutor Infrator pela internet

O serviço possibilita ao munícipe indicar o motorista que estava conduzindo o seu veículo no momento da infração.

21/05/2020 | 09:59