24 March 2020 -

Foto: Arte PBH
PBH orienta população a utilizar os canais digitais para solicitar serviços
criado em 24/03/2020 - atualizado em 27/03/2020 | 13:42
A Prefeitura de Belo Horizonte solicita aos cidadãos que utilizem os canais digitais (nesta página ou o aplicativo PBH APP) para demandas diversas de serviços. A orientação é necessária em razão de o telefone 156 priorizar, a partir de agora, as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e da Ouvidoria relacionadas a situações de emergência - como por exemplo estabelecimentos abertos irregularmente.
São diversos serviços e informações disponibilizados pelo portal. Na página principal, basta que o cidadão clique em “Serviços” e, em seguida, digite na lupa o que deseja solicitar.
Pelo aplicativo PBH APP o usuário consegue solicitar mais de 40 serviços, relacionados, em sua maioria, à manutenção da cidade. A plataforma é gratuita e disponível para Android e iOS.
Notícias Relacionadas
PBH anuncia ações para a população em situação de rua
20/03/2023 | 16:35
Fiscalização da PBH apresenta modelo para cidade da região metropolitana
16/03/2023 | 13:48
Com recursos da PBH Parque Tecnológico BH-TEC inaugura novo Hub de Inovação
16/03/2023 | 09:05
Fórum Qualifica BH! debate empoderamento econômico das mulheres
14/03/2023 | 15:59
Belo Horizonte sedia Encontro Econômico Brasil-Alemanha
13/03/2023 | 18:16