Pular para o conteúdo principal

PBH e rede de tecnologia realizam mutirão de empregos nos postos Sine Municipais
Divulgação/PBH

PBH e rede de tecnologia realizam mutirão de empregos nos postos Sine Municipais

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de atendimento e tecnologia AeC promovem, nesta terça (26) e quarta-feira (27), novo mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego, nas unidades do Sine Municipal do BH Resolve e no Barreiro. Serão ofertadas 100 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, e os interessados deverão comparecer entre 8h30 e 12h. 

Confira a agenda de atendimento:

Terça-feira (26) no Sine BH Resolve: Av. Santos Dumont, 363, Centro

Quarta-feira (27) no Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro

É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência também podem participar do mutirão. Não é necessário ter experiência na área.

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, salienta que os mutirões são reflexo do constante compromisso com o desenvolvimento econômico e social do município. "A realização de mutirões como este, são o reflexo do compromisso constante do Prefeito Fuad Noman em promover o desenvolvimento econômico e social da capital de todos os mineiros. Essas ações auxiliam no enfrentamento ao desemprego, conectando os cidadãos e cidadãs a oportunidades de trabalho formal, fomentando assim a promoção da cidadania”.