Pular para o conteúdo principal

PBH e rede supermercados promove mutirão de empregos nos postos Sine da capital
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

PBH e rede de supermercado promovem mutirão de emprego nos postos Sine

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de supermercados Assaí promovem nesta terça (19) e quarta-feira (20) novo mutirão de atendimento para candidatos a uma vaga de emprego. Serão ofertadas 91 oportunidades divididas entre os cargos de operador de caixa, operador de vendas, auxiliar de pessoal, fiscal de loja e fiscal de prevenção de perdas.

 

Os interessados deverão comparecer a um dos postos SINE da capital:

Terça-feira (19) - Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro – das 9h30 às 13h30.

Quarta-feira (20) - Sine BH Resolve: Avenida Santos Dumont, 363, Centro - das 8h30 às 12h30.

 

É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 50 anos também podem participar do mutirão. Para algumas vagas não é necessário ter experiência na área.

 

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luíz Otávio Fonseca, reforça que ações como esta fazem parte do esforço para promover a geração de empregos formais no município com foco no desenvolvimento econômico e social. “Priorizar a criação de oportunidades de trabalho formal na cidade é um elemento-chave para fomentar o crescimento econômico e o bem-estar social em Belo Horizonte. O prefeito Fuad Noman está profundamente empenhado nessa missão, e iniciativas como a feira de empregos nas unidades do SINE são passos concretos na direção de fortalecer a comunidade e solidificar o avanço da cidade.”