Pular para o conteúdo principal

Imagem do Parque Municipal
Foto: Divulgação PBH

Parque Municipal será reformado pela Prefeitura

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município (DOM) licitação (SMOBI 002/2021) para realizar intervenções no Parque Américo Renné Giannetti, também conhecido como Parque Municipal, localizado na avenida Afonso Pena, 1.377, no Centro.

Os serviços incluem a recuperação e implantação de pista de caminhada e rota acessível, recuperação de passeios internos degradados e recuperação de meios-fios, criação de novas rotas, acessos e permeabilização de área de 308 m². Além de permitir caminhos mais acessíveis, a obra trará maior segurança e conforto aos usuários, além de aumentar a vida útil do pavimento.

O valor teto dos serviços licitados é de aproximadamente R$ 840 mil, com prazo de execução de 120 dias a partir da emissão da primeira ordem de serviço. O pregão eletrônico será feito em sessão pública no dia 3 de março, no portal da Caixa Econômica Federal, através deste link.

O edital e todo o processo licitatório podem ser consultados no portal da Prefeitura. Os trabalhos são gerenciados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).