Pular para o conteúdo principal

mapa

Operação de trânsito para realização do Festival Santa Casa BH Gourmet

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização do Festival Santa Casa BH Gourmet, no domingo, dia 15, será realizada operação de trânsito no bairro Santa Efigênia. A previsão de público é de 3,5 mil pessoas. As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além da acessibilidade da região. 

 

INTERVENÇÕES

- Interdição da av. Bernardo Monteiro, entre av. Brasil e rua dos Aimorés, das 19h do dia 14, até 23h59 do dia 15.

 

DESVIOS

Para quem vai acessar a av. Brasil vindo da rua Professor Moraes: ..., rua Prof. Moraes, av. Afonso Pena, av. Brasil, ...

 

Para quem vai acessar a av. Brasil ou av. Carandaí, vindo da av. Bernardo Monteiro: ..., av. Bernardo Monteiro, rua dos Aimorés, rua Piauí, rua Padre Rolim, av. Brasil, av. Carandaí, ...

 

Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, www.pbh.gov.br/bhtrans, e pelo twitter.com/OficialBHTRANS. 

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.