Pular para o conteúdo principal

Crianças em quadra jogam fustal
Foto: Vilma Tomaz/PBH

Núcleo do Esporte Esperança tem inscrições abertas para aulas de futsal e volei

18/03/2019 | 20:22 | atualizado em 24/05/2019 | 14:54
O Esporte Esperança está com inscrições abertas para vagas em aulas de futsal e voleibol no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Ouro Preto (rua Geraldina Cândido, 92, bairro Ouro Preto, Pampulha). O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

As vagas oferecidas são para turmas com aulas às terças e quintas-feiras, com as modalidades de voleibol misto para alunos de 11 a 14 anos, das 14h às 15h; futsal feminino, para alunas de 9 a 13 anos, das 15h às 16h; e futsal masculino, para alunos de 9 a 13 anos, das 16h às 17h. As aulas são realizadas na quadra do CRAS Novo Ouro Preto.

 

 

Programa

O Esporte Esperança promove atividades esportivas e de lazer para cerca de três mil crianças e adolescentes, residentes prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Para a faixa etária de 6 a 17 anos são ofertadas oficinas e escolinhas de modalidades como futsal, basquete, vôlei, ginástica, natação, atletismo, entre outras. O programa também atende crianças de três a cinco anos matriculadas nas escolas municipais de educação infantil e creches conveniadas da Prefeitura. 

 

Confira as informações sobre as atividades, locais e inscrições do programa no neste link.


Últimas Notícias

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Baixa de construção pode ser obtida utilizando drone e por meio digital

A Prefeitura construiu um procedimento para que a baixa de construção possa ser feita por fotos e vídeos obtidos por drone.

29/05/2020 | 17:37
Prestação de contas na Câmara Municipal de Belo Horizonte PBH intensifica ações na Saúde e Políticas Sociais, mesmo com queda nas receitas

Dados demonstram que o Município arrecadou R$ 4,7 bilhões de janeiro a abril, cerca de 34% do total previsto para o ano – R$ 13,7 bilhões.

29/05/2020 | 12:05