Pular para o conteúdo principal

procurador-geral Castellar Modesto Guimarães Filho, na ponta da mesa, sentado, junto aos Os membros do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Município (CSPGM) eleitos para o biênio 2019/2021, que estão tomando posse.
Foto: Adão de Souza/PBH

Novos integrantes do Conselho Superior da PGM são empossados

22/11/2019 | 11:04 | atualizado em 22/11/2019 | 11:04

Os membros do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Município (CSPGM) eleitos para o biênio 2019/2021 foram empossados pelo procurador-geral Castellar Modesto Guimarães Filho, em solenidade realizada na sede da PGM no dia 12 de novembro.

 

Além do procurador-geral que o preside e do procurador-geral adjunto, Marlus Keller Riani, o CSPGM tem agora como titulares os procuradores municipais Farley Tarcísio Ladeia Barbosa, James Henrique Souza Peixoto, Marcelo Veiga Franco, Pedro Victor Silva de Andrade e Alexandre Augusto Silva Pereira. Os suplentes são os procuradores Raphael Vasconcelos Dutra, Carolina Cardoso Guimarães Lisboa, Bruno Pereira Belisário Santos e Ricardo Pereira Perez.           

                                                                       

Entre outras atribuições, é de competência do Conselho Superior da PGM elaborar e aprovar o seu regimento interno, aprovar a comissão organizadora dos concursos de ingresso na carreira de Procurador Municipal e autorizar a aplicação dos recursos do Fundo da Procuradoria.   

 

O conselho se reúne ordinariamente conforme estabelecido em seu regimento interno e, extraordinariamente, sempre que convocado pelo presidente ou por, pelo menos, metade de seus membros. As reuniões são instaladas com a presença da maioria absoluta dos integrantes e as suas decisões são tomadas sob a forma de deliberação por maioria simples, salvo nos casos expressos em lei ou regulamento. 


Últimas Notícias

Obras sendo feitas nos córregos Olaria e Jatobá, na região do Barreiro Prefeitura inicia mais obras contra enchentes nos córregos Olaria e Jatobá

Serão investidos aproximadamente R$ 18 milhões neste empreendimento, com previsão de término no segundo semestre de 2021.

 

09/07/2020 | 16:48
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Cidadão pode recorrer contra notificações da Fiscalização de forma digital

O procedimento virtual será adotado enquanto durarem as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Covid-19

09/07/2020 | 16:33