Pular para o conteúdo principal

Marcelo Ricco, em cena, segurando um buquê em frente a fotos de casamento.
Foto: Divulgação

Marcelo Ricco apresenta peça no Teatro Raul Belém Machado

criado em - atualizado em

O Teatro Marília recebe o espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, com o ator Marcelo Ricco e direção de Carlos Nunes. A peça, que celebra sete anos de apresentações, conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para se casar. As apresentações do espetáculo acontecem de 5 a 21 de maio, sexta a sábado às 20h, e domingo às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 30,00 (inteira) ou a R$ 15,00 (meia). A bilheteria não aceita cartões.

 

Aproveitando a temática de casamento, o ator Marcelo Ricco comemora os sete anos, as “Bodas de Lã”, de trajetória do espetáculo. O ator afirma que espera comemorar ainda muitos anos de apresentações e fala até em Bodas de Ouro. Durante esses sete anos de estrada, o espetáculo já foi assistido por mais de 150 mil espectadores e recebeu o prêmio de maior público no 8º Prêmio Usiminas/Sinparc.

 

A peça, com texto de Carlos Simões e direção de Carlos Nunes, apresenta um homem chamado Jonas, que é frequentador assíduo de casamentos e que não vê a hora de ser sua vez no altar. Durante a busca por uma pretendente, muitas mulheres passam pela vida de Jonas, deixando o personagem com muitas desilusões, mas várias situações cômicas.

 

Marcelo Ricco

 

Mineiro de Belo Horizonte de 40 anos, Marcelo Ricco iniciou sua carreira artística aos 25. Sua primeira participação no teatro profissional ocorreu pouco tempo depois. Em 2002, já estava no palco com o musical “Nas Ondas do Rádio”, onde fez 14 personagens coadjuvantes, além de cantar e dançar. Depois disso, sua trajetória nos palcos não parou mais, participando dos espetáculos “Os Sete Gatinhos”, “As Monas Lisas”, “Por acaso, não caso”, além de muitos outros.