Pular para o conteúdo principal

Linhas 8405, 9402 e 9801: alteraçõs de pontos de embarque e desembarque na área cental. A partir de 28 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Arte: PBH

Linhas do transporte coletivo têm novos pontos na área central

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, a partir de quarta-feira, dia 28/9, as linhas 8405 (Palmares/Bela Vista), 9402 (Santa Inês/Santo André) e 9801 (Saudade/Santa Cruz) terão alterações em pontos de embarque e desembarque na Área Central.

 

 

Novos Pontos 

Linha 8405 – Sentido Palmares

 

Ponto Desativado: Avenida Augusto de Lima, 1.833 (Instituto Criminalística 1 – entre ruas Tenente Brito Melo e Juiz de Fora)

 

Ponto Criado: Avenida Augusto de Lima, 1.971 (Igreja Batista do Barro Preto 2 – entre avenida Barbacena e rua Tenente Brito Melo)

 

Linha 9402 – sentido Santa Inês

Ponto Desativado: rua dos Caetés, 305 (Shopping Tocantins 4 – entre ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo)

 

Ponto Criado: rua dos Caetés, 203 (Edifício Aurélio Lobo 2 – entre rua Rio de Janeiro e avenida Amazonas)

 

Linha 9801 – Sentido Saudade

 Ponto Desativado: rua dos Caetés, 343 (Shopping Tocantins 3 – entre ruas Rio de Janeiro e Espírito Santo)

 

Ponto Criado: rua dos Caetés, 203 (Edifício Aurélio Lobo 2 – entre rua Rio de Janeiro e avenida Amazonas)

 

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Mais informações sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser baixado aqui.