Pular para o conteúdo principal

Demanda da comunidade atendida. Linhas 3301 e 533. Novo itinerário no Bairro Castelo.
Arte: Divulgação PBH

Linhas 3301 B e 533 têm novo itinerário a partir do dia 21/6

11/06/2019 | 21:21 | atualizado em 12/06/2019 | 09:22

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Pampulha, informa que, a partir de sexta-feira, dia 21, as linhas 3301 B (Castelo) e 533 (Castelo/Shopping Del Rey) terão novo itinerário no bairro Castelo, no sentido Centro/Bairro.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, aprovada em reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Pampulha, e vai melhorar a circulação das linhas na região, agilizando as viagens e garantindo o cumprimento dos quadros de horários.

 

 

Novo Itinerário 

Sentido Centro/Bairro: itinerário atual até a rua Castelo de Setúbal, rua Castelo de Almada, rua Castelo Lamego, seguindo o itinerário atual.

 

 

Novos pontos de embarque e desembarque 

- Rua Castelo de Almada, 26, entre rua Castelo de Setúbal e rua Castelo da Freira;

- Rua Castelo de Almada, 310, entre rua Castelo da Freira e rua Castelo Lamego.

 

Pontos desativados

- Rua Castelo de Alenquer, 100, entre rua Castelo de Setúbal e rua Castelo da Freira;

- Rua Castelo de Alenquer, 470, entre rua Castelo da Freira e rua Castelo Lamego.

 

Cartão BHBus - Com o Cartão BHBus, o usuário evita filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBus neste link

 

SIU Mobile - Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário pode saber o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser acessado no site.

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Três garotos jogam futebol em quadra, durante o dia. Escolinhas de Esportes atendem 1.200 crianças e adolescentes

Mais de mil crianças e adolescentes de áreas de vulnerabilidade social frequentam programa da Prefeitura de Belo Horizonte.

14/06/2019 | 19:20
Homem palestra de pé para cerca e trinta pessoas, no auditório JK. Prefeitura e organizações da sociedade civil discutem políticas públicas em BH

Os avanços alcançados e os desafios a serem enfrentados na construção da cultura de parcerias em BH foram discutidos.

14/06/2019 | 17:00