Pular para o conteúdo principal

Linha 9502 tem alteração de itinerário e pontos na área central

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, a partir desta segunda-feira, 1/10, será ampliado o itinerário da linha 9502 (São Geraldo/São Francisco) no sentido bairro São Francisco e criado um novo ponto próximo à Rodoviária. A mudança foi solicitada pela população e aprovada em reunião com a comunidade no dia 20/9/2018, durante encontro da Comissão Regional de Transportes e Trânsito. Clique e saiba mais sobre CRTTs - Comissão Regional de Transportes e Trânsito.


Clique e confira aqui o folheto com o novo itinerário


Novo itinerário: (...) avenida do Contorno, viaduto Jornalista Oswaldo Faria, avenida dos Andradas, rua dos Carijós, rua Espírito Santo, rua dos Guaicurus, rua Vinte e Um de Abril, viaduto Nansen Araújo, seguindo pelo itinerário atual.


Novos pontos


- Avenida dos Andradas, nº 112

- Rua dos Carijós, nº 150

- Rua Espírito Santo, nº 285

- Rua dos Guaicurus, nº 630

 

Pontos desativados


- Rua da Bahia, nº 112

- Avenida Amazonas, nº 270


Quadro de Horários - Os horários da linha 9502 podem ser conferidos no Quadro de Horários afixado dentro do ônibus, no portal da BHTrans www.pbh.gov.br/bhtrans, no ícone Meu Ônibus – Horários e Itinerários de Ônibus.


Cartão BHBbus - Com o Cartão BHBus, os usuários podem evitar filas nas bilheterias das estações e economizar com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, ao pegar um segundo ônibus ou fazer a integração com o metrô, pagam, no máximo, a tarifa de R$ 4,05. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Clique e saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBUS.


Siu Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário consegue saber o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo www.siumobile.com.br.