Pular para o conteúdo principal

Linha 9206: Vera Cruz/Buritis. Novo itinerário.
Foto: Divulgação PBH

Linha 9206 tem alteração de itinerário, a pedido da comunidade

criado em - atualizado em

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Coordenadoria de Administração Regional Leste, informa que, a partir de sábado, dia 1º, a linha 9206 (Vera Cruz/Buritis) terá o itinerário alterado no bairro Vera Cruz, sentido Buritis. A mudança é uma demanda da comunidade.

 

 

Novo itinerário

 

Sentido Vera Cruz/ Buritis: rua Belém (PC Nº 35), rua Belém (retorno na rotatória da avenida dos Andradas), rua Belém, rua Itamirim, rua Conde D’Eu, rua Astolfo Dutra, rua Demétrio Ribeiro, rua Itamirim, avenida Jequitinhonha, rua Leopoldo Gomes, seguindo pelo itinerário atual até o bairro Buritis.

 

 

Novos pontos de ônibus

 

Rua Conde D’Eu, 270, entre ruas Itamirim e Astolfo Dutra
Rua Astolfo Dutra, 958, entre ruas Caravelas e Demétrio Ribeiro
Rua Itamirim, 330, entre rua Demétrio Ribeiro e avenida Jequitinhonha.

 

 

Ponto desativado

 

Avenida dos Andradas, 6.554, entre rua Belém e avenida Jequitinhonha.

 

 

Cartão BHBUS -  Com o Cartão BHBUS, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

 

 

SIU MOBILE Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.