Pular para o conteúdo principal

Linha 8151: novo ponto no Bairro Liberdade. A partir de 25 de setembro de 2019 (quarta-feira).
Arte: PBH

Linha 8151 tem novo ponto no bairro Liberdade, a partir de quarta, dia 25/9

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que a partir desta quarta-feira, dia 25, a linha 8151 (Estação São Gabriel/BH Shopping Via Anel Rodoviário) vai ter um novo ponto de embarque e desembarque no bairro Liberdade. O novo ponto está localizado na rua Noraldino de Lima, número 173, entre rua Embaixador Afrânio de Melo Franco e rua Professor Jerson Martins.

 

Cartão BHBus – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Mais informações sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser baixado aqui.