Pular para o conteúdo principal

Linha 740: Tupi-Mirante. Novo ponto final. A partir de 20 de maio de 2019 (segunda-feira)
Arte: PBH

Linha 740 tem novo ponto final e passa a circular domingos e feriados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Norte, informa que, desde esta segunda-feira, dia 20, a linha 740 (Tupi-Mirante) está com o ponto final alterado e circulará também aos domingos e feriados.

A mudança é uma solicitação da comunidade, garantindo mais conforto aos usuários e melhorando a acessibilidade ao transporte coletivo nos finais de semana.

 

 

Novo Itinerário

Rua Flor de Pêssego, 21 (ponto final), rua Flor de Liz, rua Maria Helena Rocha, rua Josefina Guimarães Vieira (estrada do Sanatório), rua Furquim Werneck, rua Nelson Hungria, rua Dolores Duran, rua Eulália Engracia de Almeida, rua Marieta Clemente Diniz, rua Vicente Clemente Rocha, rua Amélia Clementina Rocha, rua Flor de Mamão (retorno), rua Flor de Cacau (à direita), rua Marieta Clemente Diniz, rua Eulália Engracia de Almeida, RUA Dolores Duran, rua Nelson Hungria, rua Furquim Werneck, rua Josefina Guimarães Vieira (estrada do Sanatório), rua Maria Helena Rocha, rua Flor de Liz, rua Flor de Pêssego, rua Flor do Campo (retorno), rua Flor de Pêssego (ponto final).

 

Cartão BHBUS - Com o Cartão BHBus, o usuário evita filas nas bilheterias das estações e economiza com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU MOBILE – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário pode conferir o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo SIU Mobile