Pular para o conteúdo principal

Imagem gráfica amarela com texto "Linha 64 - Alteração de itinerário e pontos na área central aos domingos e feriados - a partir de 7 de outubro de 2018 (domingo)

Linha 64 terá mudanças no itinerário aos domingos e feriados

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, a partir do dia 7/10, domingo, a linha 64 (Estação Venda Nova/Assembleia via Estação Vilarinho) terá seu itinerário alterado aos domingos e feriados, na área central da cidade. O objetivo da mudança é melhorar a acessibilidade dos usuários ao transporte coletivo no entorno da praça Raul Soares, reduzindo a distância de deslocamento.

 

Novo itinerário aos domingos e feriados

Itinerário atual até o viaduto Dona Helena Greco, avenida Bias Fortes, rua Rio Grande do Sul, rua dos Guajajaras, rua Santa Catarina, avenida Augusto de Lima, rua da Bahia, avenida Álvares Cabral, rua Gonçalves Dias, avenida Olegário Maciel, e em seguida, prossegue pelo itinerário atual.

 

Novo ponto de embarque e desembarque

Rua dos Guajajaras, 1.149 (rua dos Guajajaras com avenida Olegário Maciel, entre a avenida Olegário Maciel e rua Santa Catarina).

 

Clique e confira aqui o folheto com o novo itinerário
 

Cartão BHBus - Com o Cartão BHBUS, o usuário evita filas nas bilheterias das estações e economiza com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, ao pegar um segundo ônibus ou fazer a integração com o metrô vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,05. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Clique e saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBUS.

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo www.siumobile.com.br.