Pular para o conteúdo principal

Linha 5033: Terezinha/Praça da Liberdade via av. Trancredo Neves. Circula aos domingos e feriados. A partir de 26 de maio de 2019 (quarta-feira)
Arte: PBH

Linha 5033 passa a circular aos domingos e feriados

21/05/2019 | 15:53 | atualizado em 22/05/2019 | 18:30

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Pampulha, informa que, a partir de domingo, dia 26 de maio, a linha 5033 (Santa Terezinha/Praça da Liberdade via avenida Tancredo Neves) terá novos quadros de horários, com mais viagens nos dias úteis e circulação aos domingos e feriados.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, aprovada em reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito (CRTT) Pampulha no dia 13/03/19 e vai beneficiar os usuários da linha.

 

Cartão BHBUS - Com o Cartão BHBus, o usuário evita filas nas bilheterias das estações e economiza com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU MOBILE – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário pode conferir o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo SIU Mobile

 

Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Vista lateral do Museu de Arte da Pampulha, com lagoa ao fundo, durante o dia. Programa Bolsa Pampulha recebe a artista Rosângela Rennó

O Museu de Arte da Pampulha recebe, nos dias 6 e 7/7, oficina e palestra com a artista Rosângela Rennó.

25/06/2019 | 20:00
Mais de trinta pessoas transitando entre estandes do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, o FIQ-BH. FIQ-BH concorre a prêmio Jayme Cortez

Pela sua contribuição para o quadrinho nacional, o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte concorre a um prêmio.

24/06/2019 | 20:17