Pular para o conteúdo principal

Linha 5033: Terezinha/Praça da Liberdade via av. Trancredo Neves. Circula aos domingos e feriados. A partir de 26 de maio de 2019 (quarta-feira)
Arte: PBH

Linha 5033 passa a circular aos domingos e feriados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Pampulha, informa que, a partir de domingo, dia 26 de maio, a linha 5033 (Santa Terezinha/Praça da Liberdade via avenida Tancredo Neves) terá novos quadros de horários, com mais viagens nos dias úteis e circulação aos domingos e feriados.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, aprovada em reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito (CRTT) Pampulha no dia 13/03/19 e vai beneficiar os usuários da linha.

 

Cartão BHBUS - Com o Cartão BHBus, o usuário evita filas nas bilheterias das estações e economiza com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU MOBILE – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário pode conferir o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo SIU Mobile