Pular para o conteúdo principal

Linha 319: Estação Vila Cemig/Conjunto Esperança. Novo itinerário.
Foto: Divulgação PBH

Linha 319 tem alteração de itinerário a partir de terça-feira, dia 4

criado em - atualizado em

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Administração Regional Barreiro, informa que, a partir da próxima terça-feira, dia 4, a linha 319 (Vila Cemig/Conjunto Esperança) terá mudança no atendimento, com ampliação dos itinerários e quadros de horários com mais viagens.
   

A alteração é uma demanda da comunidade, aprovada em reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito (CRTT) Barreiro, realizada em 22 de janeiro, e vai melhorar a regularidade da linha e facilitar o acesso ao transporte coletivo.

 

 

Novos Itinerários

 

Os atendimentos via Hospital Júlia Kubitschek e via Bonsucesso serão substituídos pelo novo Itinerário Principal.

 

Principal: R. Atlanta (ponto final, nº 14), rua Universo de Desencanto, rua Carangola, rua Jardim Florestal, rua Atlanta, rua Pavão, rua Graúnas, rua Faisão, rua José Martins Filho, avenida Menelick de Carvalho, rua Inhambu, rua Doutor Cristiano Rezende, rua Clementina de Jesus, rua Alfredo Guzella, rua Gilberto Freire, rua Ópera, rua Jardim Florestal, rua Atlanta (ponto final).

 

Via Praça Via José Verano: Rua Atlanta (ponto final, nº 14), rua Universo de Desencanto, rua Carangola, rua Jardim Florestal, rua Atlanta, rua Pavão, rua Graúnas, avenida Menelick de Carvalho, rua Inhambu, rua Doutor Cristiano Rezende, avenida Menelick de Carvalho, rua Eridano, avenida Olinto Meireles, rua Joaquim Teixeira de Morais, Alameda Louzak, Praça José Verano da Silva, Praça Modestino Sales Barbosa, rua Eridano, avenida Menelick de Carvalho, rua Inhambu, rua Doutor Cristiano Rezende, rua Clementina de Jesus, rua Alfredo Guzella, rua Gilberto Freire, rua Ópera, rua Jardim Florestal, rua Atlanta, nº 14 (ponto final).

 

 

Cartão BHBUS -  Com o Cartão BHBUS, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

 

 

SIU MOBILE Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.