Pular para o conteúdo principal

Linha 3150: Regina-Lindéia/BH Shopping via Anel Rodoviário. Novo itinerário.
Foto: Divulgação PBH

Linha 3150 tem alteração de itinerário para redução de tempo de viagem

criado em - atualizado em

 

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Administração Regional Barreiro, informa que, a partir do próximo dia 4, terça-feira, a linha 3150 (Regina-Lindéia/BH Shopping via Anel Rodoviário) terá o itinerário alterado na área central do Barreiro, no sentido BH Shopping/Lindéia).

   

A mudança vai reduzir o tempo de viagem da linha e melhorar a regularidade das viagens.

   

 

Novo Itinerário

 

Sentido BH Shopping/Lindéia: após o BH Shopping, segue o itinerário normal até a avenida Olinto Meireles, avenida Afonso Vaz de Melo, rua Cabo Valério Santos, avenida do Canal, seguindo o itinerário atual até a rua Sebastião dos Santos (ponto final, nº 220).

 

 

Pontos Desativados

Avenida Olinto Meireles, 304
Avenida Sinfrônio Brochado, 196
Avenida Visconde do Ibituruna, 187

 

Ponto mais Próximo

Avenida Olinto Meireles, 321
Avenida Olinto Meireles, 581
Avenida Afonso Vaz de Melo, 250

 

 

Cartão BHBUS -  Com o Cartão BHBUS, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

 

 

SIU MOBILE Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.