Pular para o conteúdo principal

Linha 3052 - Atendimento ao bairro Buritis aos sábados, domingos e feriados.
Arte: PBH

Linha 3052 passa a atender bairro Buritis nos fins de semana a partir do dia 1/9

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e das Coordenadorias de Atendimento Regional Oeste e Barreiro, informa que, a partir de domingo, dia 1º de setembro, a linha 3052 (Estação Diamante/BH Shopping via Havaí) passará no bairro Buritis também aos sábados, domingos e feriados. A mudança é uma solicitação dos moradores da região do Barreiro e do bairro Buritis e vai facilitar o acesso ao comércio e lazer. A linha já circula no bairro durante a semana.

 

Atenção: aos domingos e feriados, as viagens da linha 3052 via Buritis (sublinha 5) não atenderão a Região Hospitalar e o Parque das Mangabeiras, retornando do BH Shopping. As demais viagens (sublinhas 2 e 4) terão itinerário normal.

 

Cartão BHBus – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Mais informações sobre as integrações com o cartão BHBus neste link

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser baixado aqui.