Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para lançamentos e sessões de autógrafos no FIQ BH 2024
Arte/PBH

Inscrições abertas para lançamentos e sessões de autógrafos no FIQ BH 2024

criado em - atualizado em

Até o próximo dia 21 estão abertas as inscrições para as sessões de autógrafos e lançamentos de obras sobre a temática dos quadrinhos no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - FIQ BH 2024, uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Instituto Periférico. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via preenchimento e envio do formulário no portabelohorizonte.com.br/fiq.

As sessões de autógrafos e lançamentos oferecem uma oportunidade única tanto para os quadrinistas independentes quanto para as editoras destacarem seus produtos e se aproximarem do público do evento, consolidando laços com os entusiastas do mundo dos quadrinhos. As sessões ocorrerão nos dias 23 e 24 de maio, das 16h às 20h; dia 25 de maio, das 11h às 20h; e dia 26 de maio, das 11h às 17h, com duração de 1h30 cada.

É importante destacar que a inscrição não garante automaticamente vaga nas sessões de autógrafos e lançamentos. Em caso de um número maior de inscritos do que vagas disponíveis, a seleção será realizada pela coordenação do FIQ. Cada pessoa só pode se inscrever uma vez, sendo considerada válida apenas a inscrição mais recente em caso de duplicidade.

Os participantes selecionados terão a oportunidade de comercializar suas obras durante o período de lançamento e autógrafos, sendo comunicados por e-mail sobre o dia e horário específicos do lançamento.

A 12ª edição do FIQ BH será realizada entre os dias 22 e 26 de maio de 2024, no Minascentro. O Festival é reconhecido como o principal evento do gênero na América Latina, e tem como objetivo principal promover, valorizar e incentivar o crescimento da cena dos quadrinhos na cidade.

Serviço

Inscrições para as sessões de autógrafos e lançamentos de HQs da 12ª edição do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - FIQ BH

Data: de 15 a 21 de abril de 2024

Onde: portalbelohorizonte.com.br/fiq

Acompanhe o FIQ BH nas redes

Twitter: @fiq_bh

Instagram: @fiqbh

Facebook: /FIQBH