Pular para o conteúdo principal

Homem é atendido por enfermeira em leito de hospital

Hospital Dr. Célio de Castro abre processo seletivo para contratação

criado em - atualizado em

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro vai contratar nas áreas de gestão em saúde ou administração hospitalar, tecnologia da informação, farmácia, laboratório, fisioterapia, enfermagem e medicina. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas nos dias 12, 13 e 16 de dezembro. Os salários variam de R$ 1.546,07 para auxiliar de enfermagem, farmácia e laboratório a R$ 8.636,67 para médico anestesista e cirurgião geral.

 

A seleção será realizada para reposição de vagas, sem ampliação do quadro de profissionais. As pessoas interessadas devem se inscrever, mediante entrega da documentação exigida no Edital 08/2019, no período das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira Fernandes 340, Bairro Milionários (Barreiro). A documentação pode ser entregue por terceiros.

 

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.

 

As vagas disponíveis são para analista administrativo (1), analista de negócios (1), médico anestesista (2) e médico intensivista (5). As demais oportunidades são para composição de Quadro de Reserva Técnica. São elas: auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, fisioterapeuta, médico auditor, médico cardiologista (Ecodopler-Ecocardiografia), médico da clínica médica, médico cirurgião geral, médico radiologista e médico do trabalho.

 

Serviço

Inscrições: 12, 13 e 16 de dezembro (a documentação pode ser entregue pelo candidato ou terceiros)     
Horário: 9h às 16h        
Local: Rua José de Oliveira Fernandes, 340, Bairro Milionários   
Confira o edital