Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal toca instrumento de sopro enquanto cerca de vinte guardas desfilam, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Guarda Civil Municipal terá banda e 300 agentes no desfile de 7 de setembro

06/09/2019 | 19:41 | atualizado em 09/09/2019 | 09:15
No sábado, dia 7 de setembro, a Guarda Civil Municipal irá representar a Prefeitura de Belo Horizonte no desfile cívico-militar em celebração ao Dia da Independência do Brasil. O evento terá início às 8h, com a passagem em revista da tropa pelo governador Romeu Zema, acompanhado pelo comandante da 4ª Região Militar, general Altair José Polsin.

 

A Guarda Municipal levará à avenida Afonso Pena um efetivo de 300 agentes, que serão conduzidos pela banda de música da corporação e um desfile de viaturas com carros, motos, quadriciclos e ônibus. Haverá a participação de agentes do Grupamento Operacional, Canil, Grupamento Feminino, Patrulhamento Ambiental, do Departamento de Ordem Pública, da Operação Viagem Segura, do Grupamento de Trânsito, equipes da Operação Sentinela, Patrulha SUS e do Departamento de Missões Especiais.


Últimas Notícias

Rapaz conversa com mulher, ambos sentados, com um computador ao meio, em imagem desfocada. À frente, com foco, carteira de trabaho. Sine Belo Horizonte oferece 58 vagas para segunda-feira, dia 16/9

São 48 vagas para pessoas com experiência, 3 exclusivas para pessoas com deficiência com experiência e 7 para pessoas sem experiência.

13/09/2019 | 19:39
Cinco pessoas sentadas, próximas a aparelhos de  ginástica, à direita, uma quadra poliesportiva com grade, à esquerda, grama e flores à frente e árvores atrás, durante o dia. Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH neste fim de semana

Nos dias 14 e 15/9, vários eventos gratuitos, incluindo brincadeiras, jogos e artes marciais, acontecem na cidade. 

12/09/2019 | 20:02