Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal toca instrumento de sopro enquanto cerca de vinte guardas desfilam, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Guarda Civil Municipal terá banda e 300 agentes no desfile de 7 de setembro

06/09/2019 | 19:41 | atualizado em 09/09/2019 | 09:15
No sábado, dia 7 de setembro, a Guarda Civil Municipal irá representar a Prefeitura de Belo Horizonte no desfile cívico-militar em celebração ao Dia da Independência do Brasil. O evento terá início às 8h, com a passagem em revista da tropa pelo governador Romeu Zema, acompanhado pelo comandante da 4ª Região Militar, general Altair José Polsin.

 

A Guarda Municipal levará à avenida Afonso Pena um efetivo de 300 agentes, que serão conduzidos pela banda de música da corporação e um desfile de viaturas com carros, motos, quadriciclos e ônibus. Haverá a participação de agentes do Grupamento Operacional, Canil, Grupamento Feminino, Patrulhamento Ambiental, do Departamento de Ordem Pública, da Operação Viagem Segura, do Grupamento de Trânsito, equipes da Operação Sentinela, Patrulha SUS e do Departamento de Missões Especiais.


Últimas Notícias

Obras sendo feitas nos córregos Olaria e Jatobá, na região do Barreiro Prefeitura inicia mais obras contra enchentes nos córregos Olaria e Jatobá

Serão investidos aproximadamente R$ 18 milhões neste empreendimento, com previsão de término no segundo semestre de 2021.

 

09/07/2020 | 16:48
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Cidadão pode recorrer contra notificações da Fiscalização de forma digital

O procedimento virtual será adotado enquanto durarem as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Covid-19

09/07/2020 | 16:33