Pular para o conteúdo principal

Fachada do BH Resolve, durante o dia.
Foto: Adão de Souza/PBH

Formalização de MEI e cerimonial são temas de palestras gratuitas no BH Resolve

09/04/2019 | 20:25 | atualizado em 16/04/2019 | 20:10
Os microempreendedores individuais que querem melhorar seus negócios já podem se inscrever nas palestras gratuitas da Sala Mineira do Empreendedor. No mês de abril os temas das palestras são: MEI - como se formalizar; Cerimonial seu negócio, seu sucesso e Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce. A iniciativa é da Prefeitura de Belo Horizonte e do Sebrae Minas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou no ponto de atendimento do Sebrae no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), das 8 às 17 horas.

 

Na palestra MEI: como se formalizar, os microempreendedores individuais receberão informações sobre as condições de enquadramento e como se formalizar na categoria. O objetivo é reduzir possíveis problemas na solicitação de alvará e de outros documentos necessários ao registro da atividade.

 

A palestra Cerimonial Seu Negócio, Seu Sucesso! tem como objetivo principal trazer algumas considerações relevantes ao micro empreendedor individual que devem ser observadas para quem está iniciando na área de cerimonial e eventos.

Já a palestra Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce é voltada para quem quer atuar com vendas na internet. Serão repassadas orientações sobre as ações cruciais para obterem bons resultados com as vendas online.

 

 

Datas e horários das palestras

 

MEI: Como se Formalizar

15/04 - inscrições 

29/04 - inscrições 

 

Cerimonial Seu Negócio, Seu Sucesso!

11/04 - inscrições 

 

Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce

 

24/04 - inscrições 


Últimas Notícias

Crianças durante aula de ginástica rítmica Polo esportivo da Prefeitura, na Leste, abre 70 vagas para diversas modalidades

O Polo tem capacidade para atender 360 alunos e disponibiliza duas aulas semanais realizadas nos turnos da manhã e tarde de segunda a sexta.

14/02/2020 | 15:56
Imagem do Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte Belo Horizonte tem programação também para quem não curte o Carnaval

Para os moradores e turistas que querem tranquilidade total durante o feriado, a capital oferece diversas opções de lazer. 

14/02/2020 | 15:49