Pular para o conteúdo principal

Fachada do BH Resolve, durante o dia.
Foto: Adão de Souza/PBH

Formalização de MEI e cerimonial são temas de palestras gratuitas no BH Resolve

criado em - atualizado em
Os microempreendedores individuais que querem melhorar seus negócios já podem se inscrever nas palestras gratuitas da Sala Mineira do Empreendedor. No mês de abril os temas das palestras são: MEI - como se formalizar; Cerimonial seu negócio, seu sucesso e Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce. A iniciativa é da Prefeitura de Belo Horizonte e do Sebrae Minas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou no ponto de atendimento do Sebrae no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), das 8 às 17 horas.

 

Na palestra MEI: como se formalizar, os microempreendedores individuais receberão informações sobre as condições de enquadramento e como se formalizar na categoria. O objetivo é reduzir possíveis problemas na solicitação de alvará e de outros documentos necessários ao registro da atividade.

 

A palestra Cerimonial Seu Negócio, Seu Sucesso! tem como objetivo principal trazer algumas considerações relevantes ao micro empreendedor individual que devem ser observadas para quem está iniciando na área de cerimonial e eventos.

Já a palestra Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce é voltada para quem quer atuar com vendas na internet. Serão repassadas orientações sobre as ações cruciais para obterem bons resultados com as vendas online.

 

 

Datas e horários das palestras

 

MEI: Como se Formalizar

15/04 - inscrições 

29/04 - inscrições 

 

Cerimonial Seu Negócio, Seu Sucesso!

11/04 - inscrições 

 

Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce

 

24/04 - inscrições