Pular para o conteúdo principal

Falando com o Mundo garante desconto a servidor e estudantes em aulas de idiomas
Divulgação/PBH

Falando com o Mundo garante desconto a servidor e estudantes em aulas de idiomas

criado em - atualizado em

O Programa Falando com o Mundo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, renovou parcerias com duas escolas de idiomas para garantir descontos nos cursos de línguas estrangeiras para servidores e estudantes da rede municipal de Belo Horizonte: a Aliança Francesa e a Language Office. Inscreva-se aqui.

 

Na Aliança Francesa, servidores e estudantes da rede municipal têm acesso a bolsas de estudos de 40% para o curso de francês para o primeiro semestre de 2023. Já na Language Office, são bolsas de 30% e 10% para cursos de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano. As bolsas de 30% são destinadas a aulas em grupos de quatro a seis alunos, enquanto as bolsas de 10% são destinadas a aulas individuais.

 

O programa Falando com o Mundo também já tem parcerias com as escolas Accent, Cultura Inglesa, Instituto Cervantes e KNN idiomas para cursos de inglês, espanhol, alemão e francês. Confira os detalhes e garanta sua inscrição na página do programa.

 

Sobre o Falando com o Mundo

 

O Programa Falando com o Mundo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Relações Internacionais da Prefeitura, para promover o aprendizado e apropriação de línguas estrangeiras por servidores e estudantes da rede municipal de Belo Horizonte.

 

Para isso, o programa oferece cursos, capacitações e intercâmbios por meio de parcerias com escolas de idiomas, universidades e instituições, como: Language Office, Instituto Cervantes, KNN Idiomas, Aliança Francesa, British Council, Cultura Inglesa, Embaixada dos Estados Unidos, Instituto Confúcio, Partners of the Americas, Programa EDUCONLE da UFMG, Programa Fulbright e a escola de francês Accent.