Pular para o conteúdo principal

Empreendedores ainda podem se inscrever em palestras gratuitas

25/03/2019 | 20:19 | atualizado em 09/04/2019 | 09:06
Os empreendedores interessados em melhorar seu negócio podem se inscrever nas palestras sobre Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort) e como funciona a nova emissão de nota fiscal de prestação de serviço. A iniciativa é da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e do Sebrae Minas. As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet (links abaixo) ou no ponto de atendimento do Sebrae no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), das 8 às 17 horas.

 

A palestra O que é o Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort) será nesta quarta-feira, dia 27, das 14 às 16 horas. As inscrições podem ser feitas neste link. Nessa palestra os interessados receberão orientações e auxílio no credenciamento no Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort).

 

Já no dia 28 de março, das 14 às 16 horas, será abordado o tema Como funciona a nova emissão de nota fiscal de prestação de serviço. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

O objetivo é orientar e auxiliar o empreendedor no novo processo de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE).


Últimas Notícias

Setembro verde: mês da pessoa com deficiência. Rumo a uma cidade inclusiva e sustentável. Torcedores com deficiência entram em campo na luta pela inclusão

Torcedores com deficiência entrarão em campo com atletas do Cruzeiro e do Flamengo neste sábado, dia 21/9, no Mineirão.

20/09/2019 | 23:18
Casal passeia com criança em cadeira de rodinhas e outroas pessoas caminham na Savassi, no domingo, durante o dia. BH é da Gente oferece ioga, encontro de carros e orientação nutricional

Show de talentos, ioga, encontro de carros e orientação nutricional são atrações do BH é da Gente no domingo, dia 22/9.

19/09/2019 | 20:26