Pular para o conteúdo principal

Empreendedores ainda podem se inscrever em palestras gratuitas

criado em - atualizado em
Os empreendedores interessados em melhorar seu negócio podem se inscrever nas palestras sobre Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort) e como funciona a nova emissão de nota fiscal de prestação de serviço. A iniciativa é da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e do Sebrae Minas. As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet (links abaixo) ou no ponto de atendimento do Sebrae no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), das 8 às 17 horas.

 

A palestra O que é o Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort) será nesta quarta-feira, dia 27, das 14 às 16 horas. As inscrições podem ser feitas neste link. Nessa palestra os interessados receberão orientações e auxílio no credenciamento no Domicílio Eletrônico de Contribuintes e Responsáveis Tributários (Decort).

 

Já no dia 28 de março, das 14 às 16 horas, será abordado o tema Como funciona a nova emissão de nota fiscal de prestação de serviço. As inscrições podem ser feitas neste link.

 

O objetivo é orientar e auxiliar o empreendedor no novo processo de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE).