Pular para o conteúdo principal

Imagem de partida da Copa Centenário
Foto: Marcelo Machado

Copa Centenário tem jogos de estreia das equipes dos módulos B e C

criado em - atualizado em

A primeira rodada dos módulos B e C da Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima será realizada neste domingo (28), a partir das 13h, com 30 partidas.  A disputa é promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte e pretende fortalecer as associações esportivas amadoras da capital, reafirmando o papel delas no processo de inclusão social de seus praticantes.

 

As 64 equipes dos módulos B e C – com 1.502 atletas –, irão participar de sete rodadas da Copa. A estreia das 32 equipes inscritas no Módulo A, correspondente a Primeira Divisão – Adulto Masculino da Copa Centenário, ocorreu no dia 21.

 


Copa 2022

A Copa deste ano é realizada em 11 módulos: Infantil, Juvenil, Adulto Feminino, Master e Masculino Adulto “A”, “B” e “C”. O calendário dos jogos começou em março e vai até novembro. Cinco módulos já foram finalizados: Masculino Sub-13, Feminino Sub-17, Masculino Sub-15, Feminino Sub-20 e Masculino Juvenil. No dia 4 de setembro, será realizada a final do módulo Feminino Adulto.

 

A organização do torneio é de competência da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Confira o calendário e os resultados das partidas da Copa Centenário.