Pular para o conteúdo principal

Banca com uvas, goiaba e melão.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Conferências livres sobre alimentação e nutrição podem ser propostas até o dia 7

02/09/2019 | 20:44 | atualizado em 02/09/2019 | 20:44
Até o dia 7 de setembro, a sociedade civil pode enviar, para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar, propostas para a realização de Conferências Livres de Segurança Alimentar e Nutricional. Essas conferências livres, que são organizadas pela sociedade para debater temas de interesse comum, são uma etapa preparatória para a IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Belo Horizonte. Com o tema “A história que combate a fome alimenta a nossa coragem: pensar os avanços da Segurança Alimentar e Nutricional em Belo Horizonte”, a IV Conferência é realizada pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, e acontecerá em 21/9.

 

As Conferências Livres podem ser realizadas nas modalidades local, regional, setorial, ou por segmentos, como de pessoas com necessidades alimentares especiais, aleitamento materno, produção de alimentos em áreas urbanas, entre outros. Ao final das Conferências Livres, os participantes irão produzir um relatório com informações sobre as discussões e as demandas formuladas (recomendações).

 

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar deve ser informado por e-mail (comusan@pbh.gov.br) ou pessoalmente, das 9h às 16h, na avenida Afonso Pena, 342, sobre a realização das Conferências Livres. Mais informações neste link.


Últimas Notícias

Profissionais reunidos no COP, em monitoramento das chuvas Prefeito transfere seu gabinete para Centro de Operações a partir desta quinta

A PBH montou no local uma força tarefa com todas suas secretarias e órgãos além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Gasmig.

22/01/2020 | 12:47
Garis fazendo a limpeza da avenida Teresa Cristina Prefeitura intensifica o recolhimento de lixo no período chuvoso

O horário de atuação dos garis foi estendido para 7h30 às 22h, escala especial que será mantida até março.

21/01/2020 | 16:19