Pular para o conteúdo principal

Capital tem mais um domingo de programação do Movimento BH + Feliz
Adão de Souza/PBH

Capital tem mais um domingo de programação do Movimento Belo Horizonte + Feliz

criado em - atualizado em

A capital terá, neste domingo (21), mais uma edição o Movimento Belo Horizonte + Feliz, uma nova opção de lazer gratuito para a população. Os moradores de todas as nove regionais poderão participar de atividades de arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos – especialmente ao ar livre, como praças e parques. Para esta edição será possível acompanhar folia de reis, “Disputa Nervosa”, show de Tadeu Franco, entre outras atrações espalhadas pela cidade. Confira a programação completa por regional

O Movimento Belo Horizonte + Feliz ocorrerá simultaneamente nas nove regionais da cidade, buscando criar uma identidade democrática e participativa. A estratégia busca fomentar a economia criativa e local, estimulando o convívio, o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania. As atividades acontecerão sempre de 9h às 14h, respeitando um espaço público em cada regional. 

As pessoas interessadas em participar do Belo Horizonte + Feliz oferecendo atividades ou serviços, tais como apresentações artísticas, realização de oficinas, serviços de alimentação ou exposição de artesanato, deverão se credenciar em formulário disponível no Portal da PBH. A ideia é incentivar a cultura e atividades econômicas locais.