Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para o evento Destemidos, A Conferência, no Expominas, no domingo, dia 3/11.
Arte: PBH

BHTrans faz operação de trânsito para o evento religioso no Expominas

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função do evento religioso e de espiritualidade Destemidos, A Conferência, neste domingo, dia 3, das 7h30 às 18h, no Expominas, será implantada operação especial de trânsito. A previsão de público, conforme os organizadores, é de mil pessoas. As intervenções têm o objetivo de minimizar o impacto no trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres durante o evento.

 

 

Medidas Operacionais

- Acessos ao estacionamento descoberto e estacionamento intermediário, foyer e superior se darão pelo novo acesso marginal da avenida Amazonas e será utilizado para o público do evento apenas o estacionamento da Concessionária do Expominas.

 

- O ponto de táxi terá como área de estocagem externa a rua Conde Pereira Carneiro, entre rua Craveiro Lopes e avenida Amazonas, neste sentido.

 

- Na área interna, a estocagem será feita próxima à entrada principal, no lado direito.

 

- A partir deste sábado, dia 2, a rua Craveiro Lopes circulará em mão única entre a saída do estacionamento das docas do Expominas e a rua Conde Pereira Carneiro, neste sentido.

 

Faixas de pano e sinalização de apoio serão instaladas para orientação dos condutores e pedestres. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) irão monitorar o tráfego na região, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e às indicações dos agentes.

 

Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans ou pelo perfil da BHTrans no Twitter.  

 

SIU MOBILE – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado do tempo estimado para o ônibus passar no ponto. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.