Pular para o conteúdo principal

BH é da Gente tem quadrilha, exposição de carros antigos e recreação infantil
Foto: Marcelo Machado/ Divulgação

BH é da Gente tem quadrilha, exposição de carros antigos e recreação infantil

criado em - atualizado em

As crianças e os adultos terão várias opções de lazer ao ar livre na manhã deste domingo (24), durante a realização do BH é da Gente, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte em quatro espaços públicos da capital, de 9h às 13h. O público em geral poderá curtir exposição de carros antigos e apresentação de quadrilha. A diversão infantil ficará por conta das oficinas recreativas, de circo e de brincadeiras.

 

Na Praça da Savassi, os participantes poderão apreciar uma exposição de 100 carros antigos promovida pelo Clube do V8 & amigos. Estarão estacionados no local veículos de várias marcas e modelos como Mustang, Camaro, Impala, Mercedes, Dodge, Meverick e caminhonetes.

 

A oficina recreativa irá fazer a alegria das crianças com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. De 10h30 às 11h20, o clima do Arraial de Belo Horizonte invadirá a praça com a apresentação da quadrilha do grupo “Pé Rachado”.

 

Outras unidades

 

Excepcionalmente neste domingo, o BH é da Gente da Rua Araribá, na região da Lagoinha, será realizado na Praça Santa Cruz, com programação exclusiva para crianças: brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

 

Na unidade da Avenida Guarapari, na região da Pampulha, haverá oficina de circo com atividades de perna de pau e malabarismo além de experimentação de instrumentos musicais.

 

Já na Avenida Silva Lobo, as recreações infantis constarão de cama elástica, piscinas de bolinhas e brincadeiras antigas.

 

Mais informações sobre o BH é da Gente estão disponíveis no Portal da PBH.