Pular para o conteúdo principal

Mais de trinta pessoas passeiam e andam de bicicleta na Savassi, à frente, fonte de água.
Foto: Ricardo Laf/PBH

BH é da Gente oferece cantinho especial às crianças no domingo, dia 22/4

criado em - atualizado em
Um cantinho especial para a diversão das crianças e um circuito de bike são as atrações do BH é da Gente - Savassi, neste domingo, dia 22. Promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o programa é realizado entre os trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, que ficam fechados das 7h às 14h para o trânsito e liberados para a população.

O cantinho infantil terá kit de jogos educativos, lápis de cor e desenhos para colorir, uma opção agradável e lúdica de entretenimento para as crianças. No circuito de bike haverá o empréstimo de bicicletas infantis e capacetes. Além da programação para o público infantil, atividades esportivas e físicas também estão agendadas para o espaço. Vôlei, peteca, badminton, basquete, futebol e tradicionais brincadeiras, como pula corda e bambolê, poderão ser praticados com equipamentos disponibilizados ao público.
 
 
Confira as alterações no trânsito na Savassi neste link. 



BH é da Gente – Silva Lobo

Excepcionalmente neste domingo, o BH é da Gente – Silva Lobo não será realizado, em função do Concurso da Cemig, marcado para ocorrer no mesmo dia em uma universidade localizada na avenida Silva Lobo, 1730. A decisão foi tomada a fim de evitar transtornos no acesso à instituição de ensino e o desconforto dos candidatos.
 
 
Confira as alterações de trânsito na avenida Silva Lobo para o Concurso da Cemig neste link.