Pular para o conteúdo principal

Quadrilha junina se apresenta em formação circular.
Foto: Divulgação

Belotur cadastra eventos para programação associada do Arraial de Belo Horizonte

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, está recebendo cadastro de eventos juninos que serão realizados na cidade no período oficial do Arraial de Belo Horizonte 2019, que vai de 7 de junho a 7 de julho. Os produtores interessados em compor a programação associada do festejo devem enviar as informações de seu evento junino por meio deste link.

 

A Prefeitura disponibiliza também um tutorial para quem tiver algum tipo de dúvida durante o processo, que pode ser acessado aqui. O cadastro, quando aprovado, permite a divulgação do evento junino dentro do site do Arraial de Belo Horizonte e também do aplicativo ‘Belo Horizonte Surpreendente’.

 

 

O Arraial de Belo Horizonte

A valorização das raízes e a apresentação de agentes simbólicos da arte, cultura e tradições de Minas Gerais fazem do Arraial de Belo Horizonte uma das festas mais representativas de Minas Gerais e da capital. Considerada uma das maiores festas juninas do Brasil, o evento oferece uma verdadeira experiência junina completa: gastronomia, música e quadrilhas.