Pular para o conteúdo principal

Belo Horizonte + Feliz chega à terceira edição com lazer, cultura e vacinação
Foto: Adão de Souza/ PBH

Belo Horizonte + Feliz chega à terceira edição com lazer, cultura e vacinação

criado em - atualizado em

O Movimento Belo Horizonte + Feliz levará para as nove regionais da capital mais um domingo de lazer, cultura, gastronomia e saúde. A terceira edição do movimento acontece no próximo dia 18, e apresenta atrações como oficinas de circo, capoeira e dança, shows, biblioteca ao ar livre, feira de livros e plantio de flores e árvores, para celebrar a chegada da primavera.

 

Além da diversão, no Belo Horizonte + Feliz deste domingo os pais poderão vacinar os filhos de 1 a 4 anos contra a poliomielite – a chamada paralisia infantil. Equipes da PBH vão imunizar as crianças nas Tendas da Saúde espalhadas pelas nove regionais. A programação inclui aferição da pressão arterial, medição da glicemia capilar e consultoria com nutricionista. Confira a programação completa por regional.

 

O Movimento Belo Horizonte + Feliz foi criado para estimular atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos da capital, como praças e parques. O objetivo é promover uma ação democrática e participativa, estimulando o convívio, o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania em toda a capital.

 

Interessados em participar do Belo Horizonte + Feliz oferecendo atividades ou serviços, tais como apresentações artísticas, realização de oficinas, serviços de alimentação ou exposição de artesanato, deverão se credenciar em formulário disponível no Portal da PBH. A ideia é incentivar a cultura e atividades econômicas locais.