Pular para o conteúdo principal

Mapa de trecho interditado da avenida General Olímpio Mourão Filho, no bairro Itapoã.
Arte: PBH

Bairro Itapoã tem alteração no transporte coletivo para realização de obra

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que a avenida General Olímpio Mourão Filho, entre a rua Gilca Cioto Silva e rua Geólogo Thomáz de Aquino, no bairro Itapoã, será interditada no domingo, dia 27, para realização de obra de drenagem. As linhas S70, (Conjunto Felicidade/Shopping Del Rey), 717 (Estação Pampulha/Campo Alegre), 719 (Estação Pampulha/Floramar) e 8550 (Estação São Gabriel/ Zoológico Via Estação Pampulha) terão alteração no itinerário.

 

 

Linha S70 – alteração das 7h às 19h

Sentido Shopping Del Rey/Conj. Felicidade: ..., Av. Dom Pedro I, Av. General Olímpio Mourão Filho, Rua Gilca Cioto Silva, Rua Desembargador Lincoln Prates, Rua Geólogo Thomáz de Aquino, Av. General Olímpio Mourão Filho, ...

 

Sentido Conj. Felicidade/Shopping Del Rey: Inalterado

 

 

Ponto Desativado

Avenida General Olímpio Mourão Filho, 122

 

 

Linhas 717, 719 e 8550 - alteração das 8h às 18h

Sentido Estação Pampulha/Bairro: ..., avenida Dom Pedro I, avenida General Olímpio Mourão Filho, rua Gilca Cioto Silva, rua Desembargador Lincoln Prates, rua Geólogo Thomáz de Aquino, avenida General Olímpio Mourão Filho, ...

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. 

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.