Pular para o conteúdo principal

Atividades do programa A Rua é Nossa serão retomadas neste domingo
Foto: PBH/ Divulgação

Atividades do programa A Rua é Nossa serão retomadas neste domingo

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte retoma neste domingo (5) as atividades do programa A Rua é Nossa, suspensas em dezembro, por causa das festas de fim de ano e do período chuvoso.

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza, semanalmente, diversas atividades esportivas e recreativas, aos domingos, em quatro regiões da capital – Centro-Sul, Oeste, Pampulha  e Noroeste. Constam da programação atividades esportivas, recreativas, cantinho infantil e brincadeiras tradicionais como cama elástica; totó; corda;  jogos de tabuleiro; amarelinha; peteca, futebol, vôlei e outras. 

 

Além da programação realizada pela Smel nas quatro regionais citadas, também são disponibilizados espaços para a prática de atividades físicas e de lazer, de forma espontânea, nos seguintes pontos da capital: pista central da Praça Raul Soares, e nas Avenidas Bandeirantes, Prudente de Morais, regional Centro-sul, José Cândido da Silveira, regional Leste, Henrique Badaró Portugal, Oeste e Deputado Álvaro Antônio, Barreiro.

 

As atividades do programa A Rua é Nossa acontecem de 9h às 13h, nas seguintes unidades: Savassi/ Praça Diogo de Vasconcelos;  Grajaú/ Av. Silva Lobo;   Lagoinha/Rua Araribá e Pampulha/ Avenida Guarapari.

 

O objetivo do A Rua É Nossa é promover o esporte, a atividade física e o lazer, bem como a convivência entre a população de Belo Horizonte, por meio da disponibilização de vias públicas.