Pular para o conteúdo principal

ônibus novo trafegando em rua, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Alto Barroca tem alteração de transporte coletivo de 6 a 11/11

criado em - atualizado em

 

A BHTRANS informa que em função de obra de recapeamento na Rua Camapuan, entre a Rua Conselheiro Saraiva e a Rua Franklin Figueiredo, no bairro Alto Barroca, entre os dias 6 e 11 de novembro (desta quarta a segunda-feira que vem), das 7h às 17h, a linha 8205 (Maria Goretti/Nova Granada) terá alteração no itinerário. Veja abaixo como fica o novo trajeto:

 

Sentido Centro/Bairro: ..., Rua Pilar, Rua Lodito, Rua Cândido Nogueira, Rua Henrique Burnier, Rua Xapuri...

 

Sentido Bairro/Centro: Inalterado

 

Ponto Desativado

Rua Camapuan, 890

 

Cartão BHBUS Com o Cartão BHBUS você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus ou faz a integração com o metrô pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. 

 

SIU MOBILE Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.