Pular para o conteúdo principal

Mapa da interdição da rua Cel. Antônio Lopes Coelho.
Arte: PBH

Alteração no transporte coletivo para obra da Copasa, no Jardim Leblon, dia 19

criado em - atualizado em

 

A BHTrans informa que, em função de realização de obra emergencial da Copasa, a rua Cel. Antônio Lopes Coelho, entre ruas Central e Cônego Trindade, no Jardim Leblon, será interditada no domingo, dia 19 de janeiro, das 8h às 17h. Em função disso, a linha suplementar S60 terá alteração no seu itinerário. Veja abaixo como fica:

 

 

Desvio

..., av. Várzea da Palma, retorno para a rua Central, rua Sertãozinho (à direita), rua João Monlevade (à esquerda), rua Cônego Trindade (à direita), ...

 

Pontos Desativados

Rua Cônego Trindade, 513 e 526

Rua Cel. Antônio Lopes Coelho, 39, 212, 235, 510 e 515

 

Cartão BHBUS -  Com o Cartão BHBUS, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. 

 

SIU MOBILECom o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.