Pular para o conteúdo principal

Campo Jonas Veiga.
Divulgação: Márcia Maria Conceição de Souza

Abertas as inscrições para aulas de futebol society no campo Jonas Veiga

criado em - atualizado em

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas nas aulas de futebol society misto no campo do Jonas Veiga, na região Leste da capital. As inscrições são feitas durante os dias e horários das aulas pelo responsável, mediante apresentação de documento de identidade do aluno ou aluna, com idade entre 7 e 12 anos.

 

O campo fica na Rua Magnésio, 440, bairro Jonas Veiga. As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras em três horários: 8h às 9h, 9h às 10h e 10h às 11h.

 

A iniciativa faz parte do Esporte Esperança, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que tem o objetivo de garantir o acesso a esportes, jogos, ginástica e brincadeiras para as crianças e os adolescentes residentes em áreas de vulnerabilidade social.

 

O equipamento esportivo que sedia as aulas está entre os cinco campos contemplados pelo Várzea Viva, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O programa tem a finalidade de viabilizar a requalificar campos de futebol municipais, com a instalação de grama sintética e iluminação de LED, além de reforma de vestiário, alambrado e outras melhorias.