Pular para o conteúdo principal

Linhas 51, 62 e 66: novos pontos da área central. A partir de 4 de setembro de 2019 (quarta-feira).
Arte: PBH

Linhas 51, 62 e 66 têm novos pontos na avenida dos Andradas a partir do dia 4/9

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans e da Coordenadoria de Atendimento Regional Norte, informa que, a partir de quarta-feira, dia 4/9, as linhas 51 (Estação Pampulha/Centro - Hospitais), 62 (Estação Venda Nova/Savassi - via Hospitais) e 66 (Estação Vilarinho/Centro - Hospitais) ganharão novos pontos na avenida dos Andradas.

 

A mudança é uma solicitação da comunidade, por meio da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Norte (CRTT Norte), e vai melhorar o acesso ao Parque Municipal e aos hospitais localizados nas Alamedas Ezequiel Dias e Vereador Álvaro Celso.

 

Saiba mais aqui

 

Novo Pontos de Ônibus

Sentido Centro: Avenida dos Andradas, 914 (Parque Municipal, entre Avenida Assis Chateaubriand e Alameda Ezequiel Dias).

 

 

Atenção

Linha 51 – embarque e desembarque

Linhas 62 e 66 – somente desembarque

 

Sentido Estação: Avenida dos Andradas, 1.199 (DER, entre avenida Francisco Sales e rua Itambé)

Linhas 51, 62 e 66 – embarque e desembarque.

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Mais informações sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser baixado aqui.