Pular para o conteúdo principal

Diabo, no centro do palco, dialoga com um anjo, homens e mulheres.
Foto: Divulgação

Peça teatral marca lançamento do Projeto Aluno Auditor

23/10/2017 | 18:13 | atualizado em 23/10/2017 | 20:03

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Controladoria-Geral do Município e da Secretaria Municipal de Educação, lança, nesta terça-feira, dia 24 de outubro, o Projeto Aluno Auditor. O lançamento acontece às 14h30, com a apresentação da peça teatral “O Auto da Barca da Cidadania”, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Avenida Amazonas, 315, Centro).

 

O Projeto Aluno Auditor tem o objetivo de estimular as escolas da Rede Municipal de Educação a desenvolverem ações que contribuam para a formação da cidadania. Ao participarem do projeto, professores, estudantes e colaboradores das instituições são levados à reflexão sobre as causas e soluções de problemas no contexto escolar.

 

O projeto é fruto de uma de cooperação técnica firmada entre a Controladoria-Geral do Município e a Controladoria-Geral do Distrito Federal. A peça “O Auto da Barca da Cidadania” tem texto escrito pela Controladoria-Geral do Distrito Federal e é inspirada na obra “O Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente.

Últimas Notícias

Prefeitura oferece curso de Informática Básica para Idosos

Através da Prodabel, Prefeitura oferece curso que ensina pessoas com até 80 anos a utilizar computadores.

16/02/2018 | 15:31

“BH é da Gente” retoma atividades na Savassi neste domingo

No domingo, dia 18 de fevereiro, o programa “BH é da Gente” retoma atividades na Savassi com atrações como oficina e apresentação musical.

15/02/2018 | 19:03