Pular para o conteúdo principal

PBH e rede de call center realizam mutirão de empregos no Sine BH Resolve
Rodrigo Clemente/PBH

PBH e rede de call center realizam mutirão de empregos no Sine BH Resolve

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de call center “Desenvolve Já” promovem nesta quarta-feira (3) novo mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego, no Sine Municipal do BH Resolve.

 

Serão ofertadas 80 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, e os cidadãos interessados deverão comparecer entre 8h30 e 12h no posto Sine BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, 363, Centro.

 

É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência também podem participar do mutirão. Não é necessário ter experiência na área.

 

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, reforça que ações como esta são resultado do esforço constante da administração municipal na geração de empregos formais e na promoção da dignidade e cidadania da população da capital mineira.

 

"A realização de ações como esta, são o resultado do esforço constante do prefeito Fuad Noman em promover a geração de empregos formais, que auxiliam no enfrentamento às desigualdades sociais e fomentam a dignidade e cidadania da população da capital mineira.”